terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nós ajudamos a criar uma prenda única...

Em vez dos tradicionais presentes, poderá optar por oferecer uma experiência única.




Ofereça cheques-prenda de Saúde e Bem-estar.
Fale connosco.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

AS GRUTAS DE NAICA


Nesta época em que poucos acontecimentos nos assombram, a natureza nos brinda com uma extraordinária e única oportunidade para admirar, conhecer e proteger, um local excepcional, uma maravilha única de nosso planeta por sua grande beleza, valor geológico e científico: as Grutas de Naica, localizadas numa área de exploração Mineral, no estado de Chihuahua ao norte de México.



Essas grutas, com temperatura de até 60°C e unidade de 100 por cento, são o berço dos cristais gigantes! Uma floresta de cristais, os maiores do Planeta. Um lugar além da imaginação, além de qualquer sonho...

Eles foram descobertos em duas cavernas de uma mina da prata e zinco. Alcançando comprimentos de até 14 metros, os cristais facetados são composto de selenita, um tipo de gesso translúcido, cristalino .



Em Abril de 2000, os irmãos Eloy e Javier Delgado encontraram o que peritos acreditam ser os maiores cristais do mundo, ao explodirem um novo túnel, a quase 300 metros abaixo da mina de prata de Naica, em Chihuahua do sul. Eloy, que tem quarenta anos de idade, escalou uma pequena abertura entre as rochas, até atingir a caverna, bloqueada com cristais imensos!




O Reiki promete um mundo de sensações diferentes, recuperando as Energias e mostrando um espelho da Alma.


O QUE É O REIKI?

O Reiki foi-nos transmitido por um sábio japonês chamado Mikao Usui, que através de escritos muito antigos, redescobriu um método de cura espiritual através das mãos, por meio de canalização da energia.
“Rei” significa aquilo que é espiritual, aquilo que está por traz de toda a criação, enquanto “Ki” significa energia vital que circunda todos os Seres, que os mantém vivos.
Através do Reiki podemos nos conectar com o nosso interior, ter acesso ao que guardamos de mais sagrado e precioso. Ele nos abastece com energia criativa, com energia pura.
No corre – corre diário já não damos importância ao que é natural e estamos perdendo pouco a pouco a capacidade de nos “re-carregarmos” de energia vital.
Assim, vamos tomando consciência da importância do silêncio e do contacto com essa energia sábia que é o Reiki. Sábia, pois actua diretamente onde o Ser está precisando naquele momento. Dizemos que é uma energia inteligente.


TERAPIA REIKIANA

A Terapia através do Reiki equilibra e harmoniza o Ser como um todo. A sua continuidade amplia a capacidade intuitiva, a capacidade de amar, equilibra os chakras, aumenta a energia vital e promove a visão e compreensão do mundo.
O Ser Humano é o resultado daquilo que sua consciência percebe, ou seja, de acordo com a sua percepção de mundo, ele se desenvolve e estabelece a sua relação com o outro. Se a sua compreensão da vida é limitada , por estar aprisionado em suas crenças limitantes, certamente sua capacidade de se relacionar consigo mesmo e com aqueles que o rodeiam será muito precária, estará muito aquém de uma verdadeira relação de amor, compreensão e respeito mútuo.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Casa de Bahadur

Este espaço foi criado com o objectivo de ajudar as pessoas a despertar o melhor de si. Não deixaram nada ao acaso e criaram um ambiente acolhedor especialmente para si!!

Fomos convidadas a partilhar este espaço na Rua Costa Cabral 1648, 1º dto.
com:


Massagem de Recuperação


Massagem Californiana


Massagem c/ Pedras Quentes


Massagem c/ Reiki


Massagem c/ Cristais

Massagem de Relaxamento ...



Experimente sensações diferentes.

Bem-vindos

Harmonia dos Sentidos é um espaço de terapias naturais, orientadas para um aumento da vitalidade física, mental, emocional e espiritual de cada indivíduo.
Através de Massagens, Reiki, Cristaloterapia, promovemos o reequilíbrio do organismo, a ampliação da consciência, a diminuição do stress, o aumento da auto-estima e da energia vital. No mundo em que vivemos, estas terapias são vistas como um luxo, mas na verdade são poderosas armas para livrarmo-nos do stress, para recuperarmos a nossa saúde e o nosso bem-estar, para sentirmo-nos unidos como um Todo, em harmonia.