quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que é a numerologia?



A numerologia ou estudo dos números é uma ciência precisa e um instrumento poderoso que auxilia no auto conhecimento. Por meio do mapa numerológico, que serve como uma bússola para nossa jornada nesta vida, as nossas dificuldades e dúvidas são esclarecidas e resolvidas. Aprendemos a melhor forma de as entender, as enfrentar e corrigir, de controlar impulsos, ter atitudes equilibradas e uma melhor compreensão daqueles que nos cercam. São indicadas aptidões e tendências do nosso carácter, facilitando sua melhor utilização e garantindo uma vida mais harmoniosa.

Os números acompanham os desenvolvimentos da humanidade. Não são frios, estáticos ou neutros. Disciplinam e controlam o tempo, tornando a vida diária mais produtiva. Somos movidos a ordens e números: telefone, número de casa, matricula do carro, telemóveis, conta corrente, etc.

É por meio de uma interpretação correcta do resultado de um simples cálculo matemático que entramos em contacto com o mais profundo do nosso ser, podendo mudar aspectos da nossa vida, criando novos paradigmas.

A numerologia Pitagórica, a qual adopto, foi criada pelo matemático, astrólogo, músico e filósofo Pitágoras em cerca de 530 AC.


Assina o seu nome da maneira que lhe é mais favorável?
As suas vibrações numéricas possibilitam a elaboração de seu mapa, levando ao encontro de:
Sua ALMA, ou seja, o que traz de essência para o momento actual;
Sua APARÊNCIA, ou seja, a primeira impressão que causa;
Sua MISSÃO, ou seja, o que a sua ALMA escolheu realizar nesta jornada;
Sua LIÇÃO DE VIDA, ou seja, o que veio aprender.
Como saber um resultado se não arriscarmos a mudar?

Sandra

Sensações Zen

A massagem deve ser boa, desde que o elefante não se passe da cabeça...


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vida



Árvore, fonte de vida
Fonte de amor
Fonte de sobrevivência
Para aqueles que têm consciência