quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Massagem Baco


Na mitologia romana, Baco (deus do vinho), realizou inúmeras festas e espectáculos assinalando a sua adoração pelos prazeres que este néctar proporcionava ao corpo humano. Descoberto há seis mil anos, ao vinho são atribuídas várias sensações de prazer. E porque estamos em altura de vindimas, aproveite os prazeres que a vinoterapia tem para lhe oferecer, através de uma massagem orientada só para si! As propriedades regenerantes e de anti-envelhecimento da uva, restituirão vitalidade ao seu corpo, provocando um efeito relaxante, que mimará a sua pele. A conjugação do aroma doce do vinho com a subtileza do toque, fazem desta massagem uma fonte de rejuvenescimento e completo bem-estar.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Massagem Holística



A massagem holística é uma terapia que compreende o ser humano como um todo, equilibrando-o a nível físico, energético, mental e espiritual.

O toque suave das diversas técnicas de massagem permitirá um profundo relaxamento muscular, um alívio das tensões acumuladas, proporcionando sensações de leveza e bem-estar. A aplicação de Reiki (com todos os seus benefícios terapêuticos) em sintonia com a massagem envolve-nos com o divino, o universo e ao mesmo tempo connosco próprios. Equilibrando os diversos chakras do nosso corpo, reencontramos a paz e harmonia perdidas, sentindo-nos revitalizados para a vida.

A massagem holística é muito mais que uma massagem, é um novo renascer.

Massagem Âmbar


Receber uma massagem é além de uma experiência maravilhosa, uma arte benéfica para todos os sistemas do organismo. Possui um efeito sedativo sobre o sistema nervoso, reduz o stress, alivia a tensão muscular, melhora a circulação e a harmonia interna. Para aumentar os seus efeitos terapêuticos, podem usar-se cristais nos tratamentos. Dispostos sobre os chakras ajudam a curar e a equilibrar, tratando de diversos distúrbios. Reforçam a auto-estima, aumentam a confiança, atenuam depressões, encorajam uma atitude mais positiva e alegre perante a vida.
A Massagem Âmbar reúne uma madala de cristais, limpando o corpo, a mente e o espírito.

Festa Esotérica em Arcos de Valdevez

Olá,
venho informar-vos que no dia 17 de Outubro deste ano, estarei no Kebab´s, fazendo leitura de cartas (3 perguntas 5 euros). Haverá também Runas, leitura de mãos e astrologia.


Bar Kebab´s
Este simpático bar fica na Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro nº 54, Vila de Arcos de Valdevez
(entre o Mercado Municipal e a escola profissional Epralima).


Apareçam!