
Carneiro (21 Março-20 Abril)
Signo de fogo com Marte como planeta regente, é simbolizado pelo animal. Os traços típicos incluem coragem, liderança, impetuosidade e entusiasmo.

Touro (21 Abril-21 Maio)
Signo da terra, com Vénus como planeta regente, tem o animal touro como símbolo. Os traços típicos incluem lealdade, criatividade e teimosia.
Gémeos (22 Maio-21 Junho)
Signo de ar, regido pelo planeta Mercúrio, é representado por gémeos que simbolizam uma personalidade dupla. Os traços típicos incluem boa comunicação e actos impulsivos.
Caranguejo (22 Junho-22 Julho)
Signo de água, com a lua como planeta regente, é simbolizado pelo animal, cuja carapaça significa o amor ao lar. Os caranguejos são tímidos e calados.
Leão (23 Julho-23 Agosto)
Signo de fogo, com o Sol como regente, tem leão como símbolo. Os traços típicos incluem
uma disposição carinhosa, generosidade e personalidade forte.
Virgem (24 Agosto-23 Setembro)
Signo da Terra,com Mercúrio com planeta regente, é simbolizado pela virgem que representa a pureza.
Balança (24 Setembro-23 Outubro)
Signo de ar, com Vénus como planeta regente, é simbolizado pela balança que representa o equilíbrio e a harmonia. Os traços típicos são encanto, justiça e diplomacia.
Signo de água, dominado por Plutão, tem o escorpião como símbolo. Os traços incluem curiosidade, ciúmes e desejo de controlar.
Sagitário (23 Novembro-21 Dezembro)
Signo de fogo, com Júpiter como planeta regente, tem o centauro como símbolo. Os traços típicos incluem honestidade e apetite insaciável por aprender.
Signo da terra, com Saturno como planeta regente, é simbolizado pelo bode. Os traços típicos incluem tenacidade, intuição e tendência para a deliberação.
Aquário (21 Janeiro-19 Fevereiro)
Signo de ar, dominado por Saturno, é o carregador de água simbólico da independência e imprevisibilidade. Os aquários são idealistas e não convencionais.
Peixes (20 Fevereiro-30 Março)
Signo de água, com Neptuno como planeta regente, é simbolizado por um par de peixes. Os traços típicos incluem capacidades psíquicas, compaixão e intuição.
Sem comentários:
Enviar um comentário