quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Signos Solares:



Carneiro (21 Março-20 Abril)

Signo de fogo com Marte como planeta regente, é simbolizado pelo animal. Os traços típicos incluem coragem, liderança, impetuosidade e entusiasmo.



Touro (21 Abril-21 Maio)

Signo da terra, com Vénus como planeta regente, tem o animal touro como símbolo. Os traços típicos incluem lealdade, criatividade e teimosia.


Gémeos (22 Maio-21 Junho)

Signo de ar, regido pelo planeta Mercúrio, é representado por gémeos que simbolizam uma personalidade dupla. Os traços típicos incluem boa comunicação e actos impulsivos.


Caranguejo (22 Junho-22 Julho)

Signo de água, com a lua como planeta regente, é simbolizado pelo animal, cuja carapaça significa o amor ao lar. Os caranguejos são tímidos e calados.


Leão (23 Julho-23 Agosto)

Signo de fogo, com o Sol como regente, tem leão como símbolo. Os traços típicos incluem

uma disposição carinhosa, generosidade e personalidade forte.


Virgem (24 Agosto-23 Setembro)

Signo da Terra,com Mercúrio com planeta regente, é simbolizado pela virgem que representa a pureza.O virginiano é naturalmente inquisitivo, prático e exigente.


Balança (24 Setembro-23 Outubro)

Signo de ar, com Vénus como planeta regente, é simbolizado pela balança que representa o equilíbrio e a harmonia. Os traços típicos são encanto, justiça e diplomacia.


Escorpião (24 Outobro-22 Novembro)
Signo de água, dominado por Plutão, tem o escorpião como símbolo. Os traços incluem curiosidade, ciúmes e desejo de controlar.


Sagitário (23 Novembro-21 Dezembro)

Signo de fogo, com Júpiter como planeta regente, tem o centauro como símbolo. Os traços típicos incluem honestidade e apetite insaciável por aprender.


Capricórnio (22 Dezembro-20 Janeiro)

Signo da terra, com Saturno como planeta regente, é simbolizado pelo bode. Os traços típicos incluem tenacidade, intuição e tendência para a deliberação.


Aquário (21 Janeiro-19 Fevereiro)

Signo de ar, dominado por Saturno, é o carregador de água simbólico da independência e imprevisibilidade. Os aquários são idealistas e não convencionais.


Peixes (20 Fevereiro-30 Março)

Signo de água, com Neptuno como planeta regente, é simbolizado por um par de peixes. Os traços típicos incluem capacidades psíquicas, compaixão e intuição.






Sem comentários:

Enviar um comentário